ACIBALC CRIA NÚCLEO DE MÉDICOS VETERINÁRIOS GESTORES

Na última terça-feira, 28, ocorreu na ACIBALC - Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú, a reunião de formação do Núcleo de Médicos Veterinários Gestores.

Recém formado, o núcleo já conta com empresas como Hospital Veterinário Homeopatas, NiCare UTI e Reino Animal como integrantes. Também participaram da reunião as empresas Mister Dog, Univet Lira e Cani e Gatti Pet.

Profissionais do setor que queiram participar do novo Núcleo, podem entrar em contato com a ACIBALC pelo whatsapp (47) 99931-0203.

Sobre a Acibalc:

A ACIBALC – Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú é uma entidade sem fins lucrativos, fundada em 2002. Possui como missão da atual gestão fortalecer as relações entre empresários por meio do associativismo para desenvolver o empreendedor e o ambiente de negócios locais.

É uma das 146 entidades empresariais filiada à FACISC (Federação das Associações Empresarias de Santa Catarina) e vinculada à CACB (Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil).