Acibalc é empossada como membro do conselho diretivo do Convention de Balneário

Na noite da última terça-feira, 17, o Convention & Visitors Bureau de Balneário Camboriú empossou sua nova diretoria para a gestão 2018/2020. O evento, que aconteceu no Hotel Sibara Flat & Convenções, contou com a presença de autoridades locais e estaduais, além do trade turístico da região. Ana Maria Alves dos Santos, que comanda a Vip Mar Turismo e Receptivo, assume a presidência da entidade ao lado da vice-presidente, Margot Rosenbrock Libório, do Hotel Bella Camboriú.

Na ocasião, também tomaram posse novos diretores, membros do conselho fiscal, entre eles Augusto München presidente da Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú - Acibalc, representando a entidade no conselho diretivo do Convention.

Em seu discurso de posse, Ana Maria Alves dos Santos afirmou que serão dois anos de trabalhos intensos, focados na continuidade dos projetos existentes e na realização de novas ações para tornar Balneário Camboriú cada vez mais uma opção de destino turístico o ano inteiro, apoiando o novo posicionamento da marca BC em nível nacional e internacional.

O prefeito de Balneário Camboriú, Fabricio Oliveira, também esteve presente no evento e ressaltou a importância da entidade, afirmando que é uma das mais representativas do estado e também do país.