Acibalc participa de encontro de protagonistas do Selo Social

Nesta quinta-feira, 19, a Acibalc, representada pela jornalista Carol Esser, participou do Encontro de Protagonistas do Selo Social que ocorreu na Cascata do Encanto em Camboriú. Um encontro vivencial com empresas, entidades e órgãos públicos de Balneário Camboriú, Camboriú e Navegantes que participam do Programa Selo Social.

Durante o evento, que teve duração de um dia, foram realizadas várias dinâmicas que trabalharam temas como autoconhecimento, atitude positiva, proatividade individual e coletiva na perspectiva de construção e fortalecimento de grupos, entre outros.

SOBRE O SELO SOCIAL
É um programa que promove formações que contemplam ações voltadas para os objetivos de desenvolvimento do milênio, as OD's, que são: inclusão social, educação, cultura, políticas públicas, saúde, economia, meio ambiente e igualdade de gêneros.

Com a participação de empresas privadas, entidades sem fins lucrativos, organizações não governamentais e órgãos públicos, reconhece práticas e iniciativas desenvolvidas por essas instituições e que impactam positivamente a sociedade, reconhecendo-as por seu empenho para transformar as cidades as quais representam.