Acibalc prestigia posse da nova diretoria da OAB Camboriú

A advogada Maria de Fathima da Costa Santini Teles, tomou posse na noite dessa terça-feira, dia 28, como a nova presidente da OAB/Camboriú eleita para o triênio 2019-2021. O vice presidente da Acibalc, Aroldo Coelho Junior, prestigiou o evento ao lado de demais autoridades e lideranças do município de Camboriú.

A cerimônia aconteceu na sede da entidade e, com ela, tomaram posse os integrantes da diretoria formada pela advogada Mariana Vinholi, como vice-presidente; Tito Leonardo, secretário-geral; Micheli Simas na secretaria-geral adjunta e Maikon Matoso, tesoureiro. O presidente da OAB Santa Catarina, Rafael Horn, conduziu a cerimônia.

Entre as principais propostas da nova presidente, estão a modernização da entidade, a aproximação da OAB/Camboriú da comunidade por meio de projetos tocados pelas comissões temáticas da entidade, o diálogo com o poder público sobre temas essenciais e a parceria com entidades da sociedade civil que discutam temas que envolvam o desenvolvimento de Camboriú, como a Associação Empresarial.

Maria de Fathima da Costa Santini Teles é advogada desde 2006 formada pela Univali. Com atuação nas áreas de família, criminal e civil, é sócia de seus dois filhos, também advogados na cidade de Camboriú. Participou ativamente da criação da 43ª Subseção em Camboriú, onde já foi conselheira, presidente da Comissão da Mulher Advogada, presidiu ainda a Comissão da Moralidade Pública e integrou a diretoria como secretária-geral durante a construção da sede própria.

Conselho – Nove conselheiros titulares e outros treze suplentes também tomarão posse. São titulares: Arno Pereira Junior,Bruno Felipe Padilha More, Darlon Nogueira Martins, Mauricio Dos Santos Almeida, Nicaro Olimpio Machado Filho, Roberto Hostim de Oliveira Junior, Rodrigo Vinicios Fidencio, Sandro Arnaldo Henz, Rodrigo Cardoso Benvenuti.