Acibalc promove 1º Congresso Catarinense para o Desenvolvimento do Empreendedor em novembro

Com o intuito de buscar conhecimentos práticos e de rápida aplicação nas empresas, o Núcleo de Consultores Empresariais da Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc), realiza no dia 10 de novembro o 1º Congresso Catarinense para o Desenvolvimento do Empreendedor. O evento vai acontecer no SESC de Balneário Camboriú, a partir das 9h. O ingresso custa R$97 e já pode ser adquirido pela internet.

Aberto ao público em geral, mas destinado especialmente para pessoas da área jurídica, profissionais liberais, empreendedores já consolidados e também os novos empreendedores, o congresso trará temas como: planejamento, finanças, processos, marketing e vendas, liderança, gestão de pessoas e coach para melhorar a performance das empresas.  

Durante todo o dia os participantes poderão assistir cases de sucesso de empresas da região, painéis sobre negócios e palestras, somando mais de 10 especialistas e palestrantes. “No encontro serão abordados os assuntos mais relevantes para os empreendedores com soluções frente a problemas de gestão e investimentos”, destaca Davi Cavalcanti, responsável pelo Marketing do Núcleo de Consultores Empresariais. A programação completa será divulgada em breve.

O SESC fica localizado na Avenida Central, 360, em Balneário Camboriú. Os interessados já podem adquirir os ingressos clicando aqui.

Voltar