Acibalc promove Happy Business no Didge

Nesta terça-feira, 1° de outubro, a Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc) realizou mais uma edição do Happy Business, desta vez com a palestra “Como Vender uma Ideia de Forma Simples e Assertiva”, ministrada pelo Consultor Diego Martins. O encontro aconteceu no Didge Steakhouse Pub, às 19h.

O evento teve como objetivo reunir empresários da região em uma noite com chopp, conteúdo e muito networking. A palestra abordou as tendências na área de vendas e o perfil dos novos consumidores com dicas de como fazer um pitch de forma objetiva e assertiva.

A palestra foi ministrada por Diego Martins, Consultor de Empresas especializado na área comercial, Administrador com especialização em Gestão de Pessoas e também Analista Comportamental com certificado em Customer Experience e Customer Success. O Happy Business é uma realização da Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc) com a parceria do Didge Steakhouse Pub e tem o patrocínio da Conjel Contabilidade, Credifoz Cooperativa de Crédito, Grupo Preze, Hotel Sibara Flat & Convenções, Sicoob MaxiCrédito e Univali.