Acibalc recebe visita do Presidente da Facisc

Em mais uma ação de preparação para iniciar a gestão em 2021, o presidente eleito da Facisc, Sérgio Rodrigues Alves, visitou nesta sexta-feira, 30 de outubro, a Associação Empresarial de Balneário Camboriú - Acibalc. Ao longo dos próximos dias ele visitará outras ACIs.

O objetivo desses encontros é o de promover uma aproximação com as entidades, ouvindo os representantes da classe empresarial associados para melhor definir as ações de planejamento da nova gestão da Federação.

“Temos alguns objetivos macro definidos, mas queremos ter a participação de todas as ACIs para que, dentro do possível, possamos atender o máximo as necessidades de todos”, destacou.

Sérgio foi recepcionado pela presidente da Acibalc, Maria Pissaia que, acompanhada de ex-presidentes e membros da diretoria da entidade expôs a realidade da Associação.

Na ocasião, Maria fez a entrega de um documento onde foram listadas sugestões de melhorias na gestão da Federação e necessidades da Acibalc encurtando o caminho e melhorando o diálogo entre as instituições em prol do desenvolvimento regional.

Após o recebimento do ofício o presidente afirmou que fará o possível para melhorar os serviços para que as ACIs possam viabilizar os seus sonhos e para que os empresários sejam valorizados.

O encontro também contou com a presença das diretoras da Federação, Ciça Muller e Magda Bez.