ACIBALC sedia reunião plenária da FACISC

Na noite desta quarta-feira (07), a Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (ACIBALC) sediou a reunião plenária da Regional Vale da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc).

O vice-presidente da Regional Vale, Rinaldo Luiz Araújo iniciou os trabalhos dando as boas-vindas aos participantes e destacando o fato da maioria dos representantes das ACI’s estarem de forma presencial na plenária.

Logo na sequência, o Presidente da Acibalc, Hederson Cassimiro assumiu a condução da reunião para uma apresentação sobre os trabalhos desenvolvidos para a transformação digital da Acibalc. “Neste ano tivemos a oportunidade de organizar e automatizar vários processos da Acibalc que nos auxiliam na tomada de decisões”, comenta.

Após a apresentação do case da ACIBALC, o jornalista Upiara Boschi fez uma análise estratégica de viabilidade dos pleitos regionais do Voz Única e sanou as dúvidas dos presidentes com relação ao tema.

Participaram também da reunião plenária o Vice-Presidente da Regional Vale da Federação, Rinaldo Luiz Araújo; o Presidente da Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (ACIBALC), Hederson Cassimiro, a Vice-Presidente da ACIBALC, Katia Maria Tonioti; o Presidente da Associação Empresarial de Navegantes (ACIN), Verner Dietterle; o futuro Vice-Presidente da ACIN, Ricardo Muniz Ventura; a Presidente da Associação Empresarial de Brusque, Guabiruba e Botuverá (ACIBr), Rita Cassia Conti; o Vice-Presidente da ACIBr, Marlon Savio Sassi; o Presidente ACI de Indaial (ACIDI), Rogério Isnar Patrício; o Presidente da ACI de Gaspar (ACIG), Mano Wieser; o Presidente da ACI Pomerode, Fredi Zmazek Goede; a Diretoria Executiva da ACI de Itajaí (ACII), Liria A. Santos; o Diretor Executivo da Acibalc, Erito Bauer e equipe (Carol Esser e Hericka Scherbak); as consultoras da Facisc, Caroline Fávero, Sheila Mazurek e Franciele Batalha e o Jornalista Upiara Boschi.

Sobre a Acibalc:

A ACIBALC – Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú é uma entidade sem fins lucrativos fundamentada no conceito associativista criada em 11 de julho de 2002 por um grupo de empresários que buscavam alternativas competitivas para o desenvolvimento das empresas locais. É uma das 146 entidades empresariais filiada à FACISC (Federação das Associações Empresarias de Santa Catarina) e vinculada à CACB (Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil).

Assessoria de Imprensa Acibalc
Carol Esser