Café de Boas Vindas reúne novos associados, diretoria e coordenadores de Núcleos da Acibalc

Os eventos continuam restritos para evitar a aceleração do contágio do novo coronavírus e, assim como os Núcleos que se readequaram a nova realidade, as ações da entidade também estão sendo realizadas por meio de plataformas digitais, incluindo o Café de Boas Vindas para os novos Associados que acontece mensalmente e reúne empresários que ingressaram no movimento associativista.

Na manhã desta terça-feira, dia 7, diretores liderados pela Presidente da Acibalc, Maria Pissaia e coordenadores de Núcleos participaram do encontro. Na ocasião, assim como no evento presencial, os novos associados entenderam um pouco mais sobre os projetos da entidade, suas atividades em prol do desenvolvimento econômico local e o trabalho dos Núcleos que, segundo Maria, são a mola propulsora da Acibalc.

Maria também aproveitou o momento para frisar que o voluntariado exige participação, mas concluiu afirmando que quanto mais a gente se doa, mais a gente ganha e que a Acibalc tem um papel representativo de destaque na região e que através da participação é possível ter suas demandas atendidas de forma muito mais eficiente.

"Pertencemos a um sistema com mais de 42mil empresas no estado e não estamos sozinho. Hoje, através da Federação a qual estamos vinculados, que é a Facisc, é possível levar demandas importantes dos problemas da classe empresarial pra comissões de crise do Governo Estadual, por exemplo. E somos atendidos."