Como vender através de vídeos foi tema de bato papo de reunião aberta do NUMEA

Na última terça-feira, dia 19, o Núcleo da Mulher Empreendedora da Acibalc promoveu uma reunião aberta com a presença da vice presidente de comunicação e marketing da Acibalc e integrante do Núcleo Jovem Empreendedor, a empresária Katia Tonioti. "Como vender através de videos" foi o tema da reunião que contou com a participação de nucleadas e empreendedoras da região interessadas em conhecer mais do Numea.

Katia deu inicio a apresentação elencando alguns exemplos que transformam os vídeos numa poderosa ferramenta de marketing como: o envolvimento efetivo com o público que ele causa, a criação de laços com a seguidores que se tornam leais e aptos a comprar seu produto/serviço, a economia de tempo já que vídeos curtos substituem com rapidez os textos, a ajuda que ele dá ao SEO (linguagem que otimiza mecanismos de busca de sua empresa na internet) e a atenção que ele chama já que um vídeo capta mais facilmente a atenção do público.

A coordenadora do Núcleo, Eunice Madeira, enfatizou a importância desses encontros abertos que possibilitem a presença de mulheres que queiram conhecer mais do movimento empreendedor e associativista feminino. Elas acontecem periodicamente com o intuito de atrair novos membros e somar forças. 


Voltar