Diretores e Coordenadores de Núcleo da Acibalc se encontram em integrada online

Na manhã da terça-feira, dia 19, aconteceu a reunião integrada entre a diretoria e os núcleos da Acibalc. O encontro que acontece mensalmente foi realizado no formato digital e contou com a presença dos coordenadores que utilizaram o espaço para compartilhar as atividades realizadas ao longo do tempo em que a pandemia do Novo Coronavírus impossibilita reuniões e eventos presenciais.

Na ocasião, o Núcleo Jovem Empreendedor apresentou a Rede de Negócios Boxcis, uma plataforma que conecta empresas de todos os lugares e permite uma conexão fácil, rápida e segura na hora de buscar novos clientes e fornecedores. Apresentada por seu diretor, Célio Bernardi, que também participou da reunião, a ferramenta foi criada para fomentar negócios através do relacionamento, iniciado no meio digital e posteriormente construído de forma através das vendas e é utilizada como solução empresarial pela Associação Empresarial de Florianópolis - ACIF e o Conselho Nacional de Jovens Empreendedores - CONAJE.

Os coordenadores na sequência puderam elencar as ações que estão sendo promovidas por cada um dos núcleos e até a forma que têm encontrado para motivar os membros e reuni-los a cada nova reunião online.