Encontro de Negócios online da Acibalc reúne empresários de BC

Aconteceu na noite dessa segunda-feira, dia 1º de março, a primeira rodada de negócios virtual do ano. O evento organizado em parceria entre os Núcleos de Empresários da Vila Real, Iate Clube e Municípios e de Consultores Empresariais contou com presença do presidente da entidade Héderson Cassimiro.

O evento que havia sido planejado para acontecer no formato presencial foi alterado acertadamente após os decretos do Governo do Estado e transformado em digital. A decisão foi tomada em conjunto pelos coordenadores de ambos Núcleos.

Em sua fala de boas vindas o coordenador do Nevim, Joanilo de Souza, enfatizou a importância de todos estarem juntos, fazendo conexões, reinventando a roda para continuarem propondo negócios aos empresários em tempos desafiadores. "Fico muito feliz em saber que estamos aqui, 30 empresários, em uma segunda chuvosa, querendo aprender, se capacitar e fazendo negócios", comentou.

O presidente da Acibalc também frisou essa união de esforços em prol do desenvolvimento de nossas cidades e dos empresários. "Fico extremamento feliz e motivado em saber que vocês estão realizando ações que possibilitem que mais pessoas se conectem. Isso é um exemplo de engajamento", finalizou.

O encontro contou ainda com uma bate papo com o BPO da Conjel, Allisson Koester que falou sobre planejamento financeiro para pequenas empresas, abordou questões como necessidade de capital de giro, política de recebimento e pagamento, e elencou itens importantes para um negócio em crescimento e a relação com as instituições financeiras.