Happy Hour do Núcleo de Casa e Construção reune empresários em noite descontraída

Em clima de descontração, o Núcleo de Casa e Construção da Acibalc organizou na noite da última quinta-feira, dia 8, no iVillage Praia dos Amores, um happy-hour que reuniu nucleados, empresários e profissionais do segmento da construção civil. 

Os cerca de 60 convidados, entre eles engenheiros, arquitetos, corretores de imóveis, puderam conhecer um pouco mais sobre o associativismo, as ações da entidade e do Núcleo e trocar cartões e experiências.

O evento que teve o objetivo de reunir esses empreendedores para estreitar relacionamento e fomentar novas atividades, principalmente para o ano de 2019, foi um sucesso segundo os anfitriões Karol Stolf e Gabriel Molina.

Com casa cheia, os integrantes do Núcleo mais novo da Acibalc acreditam que o setor deva crescer muito no próximo ano, o que significa um aumento do número de pessoas interessadas em gerar negócios e é a partir dai que o Núcleo ganha espaço no mercado já que ele passa a ser uma referência de bons profissionais. 

O happy hour foi uma ação para atrair novos membros interessados em somar esforços e ajudar no fortalecimento da categoria que tem como base uma das matrizes econômicas mais fortes da região, o da construção civil. 


Voltar