Inspeção Veicular Gratuita acontece durante todo o mês de setembro em BC e Camboriú

A tradicional Inspeção Veicular Gratuita promovida pelo Núcleo Automotivo, da Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc), será realizada em um formato diferente neste ano: dentro das oficinas. A ação acontece durante todo o mês de setembro na Mecânica Gekar e Kiko Peças, em Camboriú, e também no Espaço do Óleo, em Balneário Camboriú.

O evento tem foco na manutenção preventiva e orientação dos motoristas e ocorre desde 1998, por meio dos núcleos locais das associações empresariais de todo o estado. Neste ano, o evento, que normalmente é realizado em local público, acontecerá nas oficinas para evitar aglomerações.

Além da avaliação em aproximadamente 90 itens, os motoristas receberão orientações sobre cuidados com o carro e dicas para aumentar a vida útil do veículo. Os primeiros 20 clientes de cada oficina ganharão ainda um kit com álcool em gel 70% e um lixeirinho temático do evento.

A Inspeção Veicular Gratuita conta com o apoio da Scherer Distribuidora, Petronas, Tecinco, Boxtop Elevadores, SindirepaSC e FACISC.