Internúcleos: Uma noite descontraída encerrou as atividades do ano da Acibalc

Em um encontro que aconteceu on-line na quinta-feira, dia 17, diretores, nucleados e consultores do empreender se despediram de 2020 pontuando os desafios vividos e dividiram as expectativas de um 2021 animador.

O Internúcleos, evento realizado duas vezes ao ano como uma forma de reunir os associados integrantes dos Núcleos empresariais da entidade em um momento de descontração e bate papo, marcou o fim das atividades da Acibalc neste ano.

A presidente Maria Pissaia, que entrega o cargo em 10 dias, em tom de entusiasmo, agradeceu a condução dos trabalhos realizadas pelos Núcleos e enfatizou a importância deles para o andamento da Associação. "A gente se adaptou, mas vocês fizeram acontecer em 2020 e foram fantásticos, resilientes, transformaram a realidade que a pandemia nos impôs".

O futuro presidente, Héderson Cassimiro, que assume a Acibalc em 1⁰ de janeiro, também participou e assim como Maria não poupou elogio aos Núcleos que, segundo ele, são a mola propulsora da entidade.

Os coordenadores tiveram um tempo para fazer uma retrospectiva e apresentar a nova gestão.Juliana Schmitz também foi apresentada como a nova diretora de Núcleos para o biênio 2021/2022.

Voltar