Jonny Zulauf apresenta Voz Única em agenda com representantes da administração pública

O presidente da Facisc, Jonny Zulauf, reuniu-se nesta quinta-feira (14/6) com o presidente do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, Rodrigo Tolentino de Carvalho Collaço e com o procurador geral do Ministério Público estadual, Sandro José Neis.

O objetivo das visitas foi apresentar a Federação e seus serviços e abrir canais para estreitar a relação entre as entidades para trocas e parcerias, como por exemplo, para o programa Voz Única.

Nos encontros, Zulauf apresentou o programa que, como um movimento apolítico traz um panorama do que os empresários e a sociedade esperam dos futuros governantes. “Nosso espírito é de colaboração. Estamos abertos a parcerias em prol do desenvolvimento das empresas e do estado”, destacou Jonny.

“Neste diálogo todos temos a ganhar. Agradecemos esta aproximação e nos colocamos a disposição para aprofundar o debate sobre a administração do judiciário, pois desejamos inovar e buscar que os recursos públicos sejam mais bem administrados”, declarou o presidente do TJ.

Os representantes também falaram sobre as recentes paralisações que trouxeram grandes perdas econômicas para o estado e ressaltaram a importância da articulação e união entre o estado e a iniciativa privada para vencer desafios como este. “A crise nos ensinou que temos que estar articulados”, destacou o procurador Sandro José Neis.

Assessoria de comunicação Facisc, foto divulgação.