Maria Pissaia é homenageada em evento da ACIB Mulher em Blumenau

O Núcleo da Mulher Empresária da Associação Empresarial de Blumenau – ACIB promoveu na noite da última quarta-feira, dia 22, uma noite de homenagem à lideranças femininas, entre elas, à Maria Pissaia, empresária do setor de serviços, sócia do Grupo Preze e presidente da Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú – Acibalc.

O evento “162 anos de conquistas nos quais muitas mulheres nos levaram a ser o que somos hoje”, em alusão aos 22 anos do Núcleo da Mulher Empresária da Acib, também contou com cases de mulheres inspiradores como o da reitora da Universidade Regional de Blumenau – Furb, Marcia Sardá Espindola, destaque por ser a primeira a ocupar o cargo na trajetória de 55 anos da universidade; da juíza Quitéria Perez da 1ª Vara Cível de Blumenau; de Denise Rodrigues Simão chefe de serviço de transplante do Hospital Santa Isabel e de Marci Borges, palestrante e coach.

O Núcleo da Mulher Empreendedora da Acibalc – Numea, acompanhou a presidente a Blumenau para a cerimônia. Para uma das integrantes do Núcleo e também vice presidente da Acibalc, Aline Voigt, acompanhar a Maria nesse momento especial é muito importante para que possamos mostrar à sociedade a força da mulher nos negócios. “Fiquei muito feliz em saber que a Maria foi uma das homenageadas. Sua história de vida e de conquistas nos inspira”.