Núcleo de Turismo da Acibalc visita FIT Buenos Aires

A capital porteña recebe desde o último dia 29, sábado, a Feira Internacional de Turismo da América Latina - FIT Buenos Aires que reúne profissionais do setor e um grande público qualificado em busca de tendências e negócios. O evento segue até amanhã, dia 2.

O Núcleo de Turismo da Acibalc acompanhado do VP e Turismo da entidade está na Argentina desde a sexta-feira e se juntaram aos mais de 90 mil visitantes que circulam pela feira considerada uma das maiores do mundo e que potencia a Feira como a melhor oportunidade de expandir para o mercado internacional.

Ao lado de 1700 expositores, Balneário Camboriú busca se consolidar como destino turístico mundial com a presença dos principais equipamentos turísticos da cidade como o Parque Unipraias, o Barco Pirata, o Complexo Turístico Cristo Luz e também o Parque Beto Carrero que, apesar de estar localizado na cidade de Penha, atrai público ao Balneário mais badalado do sul do Brasil o ano inteiro.

Além da feira, o evento também apresenta o Fit Tech, um espaço exclusivo de transferência de conhecimento para os profissionais da indústria do turismo com inovação e tecnologia e as famosas rodadas de negociação organizadas em parceria com a Câmara Argentina de Turismo e o Ministério de Turismo da Argentina. O sistema de rodadas oferece a possibilidade de agendar e concretizar parcerias sólidas entre compradores e operadores atacadistas. 


Voltar