Numea e Núcleo Jovem promovem banca do Geração Empreendedora

Terça-feira, 10, foi dia dos alunos selecionados para a etapa play do programa Geração Empreendedora apresentarem seu projeto de empresa através de estudo de viabilidade. Antes de chegarem até aqui, eles foram capacitados pelas multiplicadoras Vera Barichello e Daiane Giacomin em aulas online. O encontro reuniu os alunos do 2⁰ ano do ensino médio do Colégio participante desta edição do GE, o COC Balneário Camboriú, que foram avaliados pelos membros do Núcleo da Mulher Empreendedora e de Jovens Empreendedores da Acibalc. A Vice-presidente da entidade, Katia Tonioti, também esteve presente. A próxima etapa do programa é o Dia de Empreendedor, em que os 6 alunos selecionados passarão um dia sendo mentorados por empresários associados. Poderão entender na prática como é o dia a dia dentro de uma empresa, adquirindo muito conhecimento. O Geração Empreendedora é uma iniciativa da Facisc com o apoio dos Núcleos de Mulheres e Jovens Empreendedores das Associações Empresariais e tem como objetivo difundir a cultura e o espírito empreendedor em jovens estudantes do ensino médio.