Programa Inova BC é apresentado à sociedade de Balneário Camboriú

A prefeitura de Balneário Camboriú apresentou à comunidade, lideranças locais e de outros estados, fundos de investimentos e empresários o Inova BC – Programa de Competitividade e Inovação Regional. O evento aconteceu na noite dessa quinta, 28. O evento contou com a participação do ministro das Comunicações, Fábio Faria, do presidente da FIESC, Mario Cezar de Aguiar, e o CEO da Oi, Rodrigo Modesto de Abreu. O objetivo do programa é incentivar e fomentar empresas com bases tecnológicas no município. Na ocasião, foram apresentadas as leis de incentivo para empresas de inovação de Balneário Camboriú (SC) que terão incentivos fiscais, além de projetos como Hubs de inovação (espaços físicos para startps), portal de incentivos e concursos. Na foto, da esquerda para a direita, Carla Furini (Representante da Acibalc no Comjuv), Héderson Cassimiro (presidente da Acibalc), Maria Pissaia (presidente da BC Investimentos), Osny Maciel Junior (vp de turismo da Acibalc) e Nelson Oliveira (vereador de BC)