Rodada de Negócios da Acibalc será on-line devido ao decreto estadual

A 1ª Rodada de Negócios de 2021 da Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc), que seria realizada de forma presencial, agora acontecerá no formato on-line, na próxima segunda-feira, 1. A decisão foi tomada diante do decreto estadual N° 1.168, que limita a ocupação de pessoas em 25% dentro de espaços monitorados. O evento tem o objetivo de proporcionar maior visibilidade das empresas locais e será realizado em parceria com o Núcleo de Empresários da Vila Real, Iate Clube e Municípios (NEVIM) e o Núcleo de Consultores Empresariais (NUCEM). 

O BPO Financeiro da Conjel Contabilidade, Alisson Koester, apresentará uma palestra sobre Planejamento Financeiro para Pequenas Empresas, abordando questões como necessidade de capital de giro, política de recebimento e pagamento. Durante o encontro, ele também irá elencar itens importantes para um negócio em crescimento e a relação com as instituições financeiras. Os empresários participantes poderão apresentar suas empresas e fechar negócios. 

O evento acontece a partir das 19h, via Google Meet e conta com apoio da Credifoz, Conjel, Clínica São Lucas, Sicoob Maxicrédito, Hotel Sibara & Convenções e UniAvan. Interessados em participar podem se inscrever gratuitamente através do link: https://cutt.ly/QkD4aqF.

Voltar