VP de Turismo da Acibalc participa de lançamento da Associação das Agências de Turismo de BC - Receptur

Com a participação de 11 associados, representando as principais agências de turismo receptivo da cidade foi lançada nesta-terça, dia 14 de setembro, a Associação das Agências de Turismo Receptivo de Balneário Camboriú - Receptur-BC. O vice-presidente de Turismo e Eventos da Acibalc, Osny Maciel Junior, esteve presente.

A presidente será Belen Papparella, proprietária das agências Sul Travel Turismo & Receptivo e MBP Travel. Ela conta que a associação é um sonho antigo dos empresários do segmento, que há 20 anos tentam criar a associação, que finalmente está se tornando realidade.

“Sempre adiávamos e agora fundamos. É uma necessidade, porque até hoje o setor do turismo receptivo não estava representado em Balneário. Com a pandemia, vimos que precisávamos de uma organização, porque o turismo parou e nós ficamos desamparados”, diz.

A primeira ‘atividade’ da associação será a ida à Feira Internacional de Turismo da América Latina, conhecida como FIT, em dezembro, em Buenos Aires e será presencial.

“Também vamos promover em breve um vídeo que estamos preparando para divulgar Balneário, tenho contato em importantes rádios da Argentina, incluindo na Cadena 3, que é a principal, de Córdoba, e atinge todo o país”, acrescenta.


Voltar